Código Fonte – Software para Gestão de Empresas

Qual a vantagem de ter seu próprio código fonte de software para gestão?

Nossa oportunidade de negócio, Venda de Código Fonte, proporciona para os parceiros, uma ótima oportunidade de ter seus próprios códigos fontes, e projetos, relacionados a uma software com mais de 14 anos no mercado. Ao invés de começar do zero, porque não, já adquirir tudo isso pronto e já ir para este enorme mercado de clientes, onde todos precisam controlar seu estoque, departamento financeiro e até mesmo emitir suas notas fiscais. Conheça nossa oportunidade e adquira nossos fontes.

 

Venda de Código Fonte em C#

Venda de Código Fonte de Software

ERP atualizado em linguagem de última geração

Empresa de Software está vendendo o código fonte, sem exclusividade, do Software ERP atualizado em linguagem de última geração desenvolvido em linguagem de alto nível, C# com componente DevExpress 10, utiliza o Banco de Dados SQL Server 2012

Nfce 4.0

Com a atualização da NFe 4.0, foi instituído que a NFCe terá sua versão 3.10 desativada e entrará em vigor o modelo 4.0 do documento.
 A data será a partir do primeiro dia de outubro de 2018, só será possível a emissão da NFCe 4.0.
 A atualização assim como a da NFe visa trazer maior segurança para os contribuintes, além de trazer uma modernização no padrão de URL de consulta da nota e disposição do QR Code.
 Desta forma, é preciso que os contribuintes estejam atentos à atualização, principalmente em relação aos seus sistemas emissores.

10 Tendências para Software ERP nos últimos anos.

Veja, abaixo, 10 tendências que transformam o modo de uso dos sistemas de ERPs nos últimos anos, aumentando ainda mais as possibilidades de crescimento de uma empresa em tempos difíceis:

• 1. Consolidação do modelo em nuvem: com um ERP na nuvem você pode acessar as informações de qualquer lugar e a qualquer momento, sendo desnecessário o investimento em equipamentos e espaços físicos. Os provedores da solução é que se preocupam com a disponibilidade e a escalabilidade do seu ambiente, personalizadas de acordo com seu negócio.

• 2. Plataforma de serviços periféricos: elas tornam o ERP muito mais eficaz, com automação de processos em SOA/BEM (serviços) e com a capacidade do ERP de se conectar ou comunicar com esses sistemas mais específicos, que são muito mais adequados em funções fim.

• 3. IoT (Internet das Coisas): é totalmente integrada aos processos do ERP. Como nas máquinas de chão de fábrica, veículos que geram informações de entrega, sensores inteligentes de estoque e etiquetas inteligentes disparando processos de reposição. Essa evolução tecnológica aliada aos custos cada vez mais baixos de equipamentos e sensores que geram informações é que está provocando uma nova Revolução Industrial.

• 4. Novos sistemas: o sistemas de gestão de ERP está evoluindo e ganhando funcionalidades que integram e facilitam as operações, trazendo aplicações mais simples, orientadas a papéis e 100% web. Porém, para que as empresas aproveitem esses recursos e tecnologias é necessário que haja uma mudança de “cultura da planilha” para uma “cultura de informação corporativa”

• 5. Implantação mais prática: cada vez mais as empresas exigem que a implantação seja rápida e com baixo custo, já que a dinâmica dos negócios é mais ágil e não permite uma implantação lenta. A utilização de metodologias ágeis, juntamente com uma boa definição do projeto é que possibilitam tal agilidade.

• 6. Forte utilização de inteligência artificial (IA): a Inteligência Artificial ainda é uma novidade e apresenta infinitas possibilidades. A cada dia, surge uma nova aplicação que faz o uso da tecnologia, o que auxilia os usuários na obtenção de dados e informações inteligentes. A IA poderá realizar tarefas antes inteiramente humanas, como atendimentos virtuais a clientes e parceiros.

• 7. Inteligência no sistema: pode não ser uma tendência do ERP, mas no Brasil a inteligência fiscal destoa por conta das inúmeras obrigações. As soluções de ERP estão se tornando cada vez mais inteligentes na gestão e operação tributária, facilitando e dando segurança para o compliance das empresas.

• 8. ERP e Big Data: uma hora ou outra, os softwares se utilizarão de big data para conseguir informações mais confiáveis, inteligentes.
• 9. Soluções integradas: as soluções de ERP cada vez estão mais integrados e utilizam serviços mais simples e confiáveis, inclusive com redes sociais e aplicações mobile.
• 10. Controle na palma da mão: ainda não é possível (nem prático) rodar todo um software ERP em dispositivos móveis. Mas é inevitável que rotinas importantes sejam portadas para aplicativos móveis (apps), visando oferecer ainda mais acesso a informações importantes e, consequentemente, liberdade de ação.

 

Software de Gestão

Cwork Gestão

 

Qual a vantagem de ter seu próprio código fonte ERP

Empresa está vendendo os códigos fontes de seu Software  –  Cwork Gestão.

Mas qual a vantagem de ter seus próprios códigos fontes?

Com esta oportunidade, tenha sua própria marca de ERP. Nosso software está há mais de 12 anos no mercado, atendendo

vários seguimentos de Empresas.

Conheça através de nosso site um pouco do Cwork Gestão e tenha acesso a nosso material de divulgação.

www.cwork.com.br

codigo-fonte

Venda de Codigo Fonte.